ENVIO E RETORNO

Política de Envio

Devido à greve dos correios, alguns pedidos poderão sofrer alteração no prazo de entrega. estamos trabalhando pra tudo chegar o mais rápido possível. em caso de dúvidas, é só falar com a gente na central de atendimento.

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. pra consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;

A transportadora poderá despachar novamente o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?

O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a ZIAh de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato com contato@ziah.com.br que avaliaremos juntos a situação. estamos à disposição!

Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Política de Devolução e Troca

Trocas ou devolução

Quer trocar ou devolver o seu pedido? Na aba principal "Contato", escreva "devolver produtos" no campo da mensagem. Nesse momento, você deverá informar qual o produto e o motivo, podendo devolver o pedido parcial, citando apenas os produtos específicos ou todos, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída, ok?

O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

Após solicitação de devolução, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. Caso não receba, esse código também estará registrado em com a gente no sistema, com a data de validade certinha! A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, pro seguinte destinatário: ZIAh, Rua Marechal Deodoro, numero 324 LOJA , Paraty - Rio de Janeiro, CEP 23970-000.

anota aí as condições pra devolução:

 - não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

 - o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

 - só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

 - não serão aceitos itens que tenham sido alterados ou customizados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

 - caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

tome nota: os produtos adquiridos na ZIAh.com.br só poderão ser trocados na lojas física da ZIAh. lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido).

Para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, tá?!

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

Se você não conseguir fazer a devolução do seu pedido devido à greve dos correios, fica tranquila! a autorização de postagem será válida para quando terminar a greve. em caso de dúvidas, é só falar com a gente na central de atendimento.