POR TRÁS DA MARCA

20191025_142700-2.jpg
IMG_20190801_184730_201_edited.jpg

Ame suas raízes! Esse é o nosso lema.

A ZIAh foi criada por um sonho desse casal caiçara que sempre se acostumou a vestir a roupa um do outro.

Cristina da Silveira, nascida e criada na Praia da Pinheira em Santa Catarina, é uma legítima caiçara, abastecida de muita tainha pescada pelo próprio pai, que sempre se interessou bastante por moda e como as tendências podem interferir no vestuário em geral. 

Saiu do seu Estado em busca de experiências mas nunca largou a praia e em Paraty encontrou Yanick Jannotti, que se transformou em seu parceiro de vida e de negócios.

Nascido no Rio de Janeiro, mas criado em Paraty, ele estudou administração e sempre curtiu artes e design. Não pensaram duas vezes ao juntar a visão dela para as roupas e a dele para os negócios e assim surgiu a ZIAh. Muito mais do que uma marca, um verdadeiro casamento de ideias.

Se vestir não é só escolher uma cor ou modelo, acreditamos que exista uma conexão especial e única entre cada peça que vestimos. Por isso, nos dedicamos pra desenvolver o corte mais confortável e o tecido mais macio. 

A maioria das peças é cuidadosamente produzida por costureiras caiçaras, também estimulando a mão de obra local e aquecendo o mercado de uma forma geral.

Estamos no inicio de uma jornada que desde o inicio tem se mostrado desafiadora, mas sempre com muito amor, abrimos nosso coração e a caixa de e-mail (contato@ziah.com.br) para receber qualquer feedback ou sugestão com muito carinho. 

Desde já agradecemos pela sua visita e é uma honra sempre para nós.

Seja Bem Vindo ao Universo ZIAh! Ame suas raízes! 

    

planta1_Prancheta 1.png